ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as Ilhas Selvagens por muito menos

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 17:23:07 WEST

Olha Filipe
este Fim de semana vou arranjar o presunto, não vale a pena matar o
porco, afinal só necessito da perna, depois de curado, já sabes tens que
passar por cá

um forte abraço para ti
M.Luis