ARLA/CLUSTER: Os radioamadores portugueses ativaram as IlhasSelvagens por muito menos

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 15:45:21 WEST

Não vou alimentar futuras discussoes aqui no forum.
Quem desejar comentar algo que o indigne por favor estejam a vontade para
falar atravez do meu email pessoal.

73

Pedro Almeida
   CT5JZX

No dia 17 de Julho de 2013 às 15:16, CT1GZB - José Luís Proença <