Fwd: ARLA/CLUSTER: Exame para cat 1

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Julho de 2013 - 13:31:39 WEST

A Rede dos Emissores portugueses, durante algum tempo atualizou e
disponibilizou livremente os diferentes exames realizados para as
novas categorias.

Depois de alguns colegas terem criticado publicamente essa atitude,
argumentando que se estava a voltar ao "antigamente" onde os
candidatos só necessitavam decorar onde assinalar a resposta correta,
neste momento, somente estão disponíveis para os seus sócios na àrea
restrita no seu respectivo sitio na internet em:www.rep.pt como podes
verificar.

Obviamente, que me abtenho de tecer quaisqueres comentários sobre se;
poder estar a voltar ao "antigamente" onde os candidatos, neste caso
só socios, necessitarem somente de decorar onde assinalar a resposta
correta.

João Costa (CT1FBF)

De: ACViegas <ct2ixq  radioamadorismo.pt>
Data: 17 de julho de 2013 12:25
Assunto: ARLA/CLUSTER: Exame para cat 1
Para: ARLA/Cluster <cluster  radio-amador.net>

Caros colegas,
Desde já uma boa semana, para os que trabalham e para os que estão de Ferias.
Venho até Vós com um pedido, pois já dei a volta aos meus emails e não
encontrei um email com um endereço,  a onde podia consultar os exames
de radioamador.
Assim agradecia a vossa ajuda em relação a essa informação.
Desde já agradeço a vossa atenção

ACViegas
CT2IXQ