ARLA/CLUSTER: software tekmax tr-1100h

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Colegas hoje de manhã mandei conforme o amigo luis nogueira me
referiu  enviei o email para espanha expôs a situação expliquei para que
era e hoje recebi um telefonema de uns colegas que são representantes da
firma em Portugal e que me disseram que era impossível fornecer o software
pois eles próprios tinham comprado o software e como tal só mandando o
rádio para eles, enfim quero ajudar e não consigo.
Mas vou continuar a tentar se descubro o tal dito software.
Obrigado a todos
CT1DZ
Fernando Dinis Silva

No dia 8 de Julho de 2013 às 21:57, Fernando Dinis Silva