ARLA/CLUSTER: O radiomador de Luanda e de Sá da Bandeira (CR6)

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Sábado, 13 de Julho de 2013 - 18:09:37 WEST

“E, através de radioamadores...uma gente preciosa nessa altura em Angola sabe, os radioamadores foram importantíssimos em vários momentos na história de Angola
mas, nessa altura, foram fundamentais. Nós íamos a casa desse radioamador em Luanda que contactava o radioamador em Sá da Bandeira que por sua vez foi procurar o meu pai e a minha mãeâ€

Testemunho de João Alexandre no programa da Antena 1 “Começar de novoâ€, elogio aos radioamadores de Angola em 1975.

http://www.rtp.pt/play/p1019/e109735/comecar-de-novo

73 de José Luís Proença, Operador do Pôsto Emissôr CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058