ARLA/CLUSTER: Construindo Antenas – Por PU2SWG

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Julho de 2013 - 11:21:40 WEST

Apostila Construindo Antenas – Por PU2SWG

Posted on 14 de setembro de 2012 by Salles - PX2 D6222 / PU2-TBX / PY2 394SWL

A referida apostila, foi enviada pelo meu Sogro Octávio de Barros
Machado que era Chefe do  Laboratório da antiga e saudosa Delta e foi
elaborada pelo PU2SWG – Josemar Souza Rodrigues  da Cidade de São José
dos Campos.

Segundo Josemar foi um processo bem lento, pois foram feitas pesquisas
na internet, revistas,  fóruns de discussões entre outros para chegar
a este conteúdo com 181 páginas contendo 74  projetos para montagem e
7 artigos úteis.

Nossos agradecimentos ao PU2SWG – Josemar por esta imensa contribuição
e ao meu Sogro por estar participando conosco.

Segue abaixo o link para baixar o referido arquivo em nosso acervo.
Tamanho de 12MB

Apostila Construindo antenas -
https://docs.google.com/open?id=0B7yahi4JC3juZEZLR3hkdHQza1k

.