Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou horizontal

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2013 - 20:22:13 WEST

Luís, não se esqueça:

Monte isso na horizontal e não pense mais nisso. Vai ter uma vida inteira
para fazer antenas diferentes, ou cuida que essa vai ser a sua única?? hihi

73, Renato

No dia 11 de Julho de 2013 às 18:32, Luís Garcia Filipe <