ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou horizontal

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2013 - 18:42:05 WEST

Boa tarde caros colegas,

Colega Filipe Ferreira "CT1DDW"
Quero agradecer pela parte que me toca em ter partilhado o link
https://shop.nuxcom.de !

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
         ----------------------------------
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

Em 11-07-2013 17:52, Filipe Ferreira escreveu:
> [...]
> 73s
> CT1DDW - Filipe Ferreira

> From: afterhours36  gmail.com
> Date: Thu, 11 Jul 2013 17:40:20 +0100
> Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Dúvidas : Yagi polarização vertical ou
> horizontal
> To: cluster  radio-amador.net
>
> E agora que estava a minutos de encomendar a yagi horizontal...
>

> Continuo indeciso!
>
> 73,
>

> CR7AEL
>

> No dia 11 de Julho de 2013 às 15:43, João Costa > CT1FBF
> <ct1fbf  gmail.com <mailto:ct1fbf  gmail.com>> escreveu:

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detectados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2013.0.2904 / Base de dados de Vírus: 3204/6481 - Data de Lançamento: 07/10/13