ARLA/CLUSTER: Re: Balizas da ARLA

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2013 - 17:32:55 WEST

Caros colegas boa tarde
Informo que as balizas da ARLA ( 6m, 2m, 70cm ) situadas em IM57PX, Aldeia
dos Chãos, já se encontram de novo operativas.

73 de CT4RK

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
*
*
*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
*
*
*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*

No dia 11 de Julho de 2013 às 14:32, João Gonçalves Costa <