ARLA/CLUSTER: Fw: ARLB016 ARRL Urges Denial of Petition to Permit Encryption of Some Emergency Communications

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Julho de 2013 - 13:07:57 WEST

Boa tarde colega J. Pais

É bem verdade por cá enquanto continuar a existir pessoas que se
interessam mais pela auto promoção nunca vamos a lado nenhum.

73 Paulo Santos CT4DK