ARLA/CLUSTER: Re: Balizas da ARLA

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 10 de Julho de 2013 - 17:34:27 WEST

Boa tarde Pedro

Os repetidores estão 100% operacionais, pois devido ao pouco uso,
aguentaram-se. As balizas como estão sempre no ar é que tiveram problemas
de estabilidade de QRG.
Fui lá com um colega que está aqui pela zona em férias ( CT1FJO) e ele ao
pegar na caixa da baliza de VHF queimou o braço. Estava certamente a uns 60
ou 70 graus. dentro do contentor estavam cerca de 50 graus ( às 17:00)

73 de CT4RK

*Cumprimentos: CT4RK  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from: CT4RK Carlos Mourato - Sines - Portugal*
*
*
*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
*
*
*Visit my youtube channel at:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide *
*
 *Warning*
*Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. *
*
*
*Salve o espectro electromagnético!. Não use a rede electrica para
transmitir dados. Os "homeplugs power line" e a tecnologia "power line"
à tecnologia power line. Proteja o ambiente electromagnético. Utilize
tecnologia de redes sem fio, denominadas wireless.*