Re: ARLA/CLUSTER: Concursos de VHF (nacionais em FM), a polarização vertical (pv) é a mais recomendada

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Pronto, eu sei que iria receber quase imediatamente alguns email
particulares, a avisarem-me que lá estou eu outra vez a ter uma visão
estreita, intolerante ou intransigente.

Pronto, para sossegar os vossos espíritos, retifico "  Concursos de
VHF/UHF nacionais em FM, a polarização vertical (pv) é a mais
recomendada ". Assim está melhor.???, não é preciso rasgarem
novamentes as vestes, por minha causa.!

João Costa (CT1FBF)