ARLA/CLUSTER: software tekmax tr-1100h

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Segunda-Feira, 8 de Julho de 2013 - 18:12:37 WEST

Uma vez que a intenção é ajudar uma associação de bombeiros
a informação que posso oferecer é informar quem é o importador para a
Península Iberica. A empresa em questão é http://www.telecomfalcon.com/
mais conhecida pela falcon radio em espanha

É questão do colega pedir directamente, fazendo referencia que se trata
de uma associação de bombeiros.

Espero ter ajudado.

CS7ACN
M.Luis