ARLA/CLUSTER: software tekmax tr-1100h

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Segunda-Feira, 8 de Julho de 2013 - 13:39:15 WEST

Obrigado Vilela um abraço vou tentar ver se consigo arranjar pois esta
semana já foi necessário pois quem está dentro da matéria a maioria das
vezes nos fogos é utilizando os canais de manobra uma vez que as
comunicações do siresp não funcionam em muitos locais e então esta semana
já fez falta os rádios.
Um abraço na mesma vilela vou tentando vasculhar na net para ver se
encontro o software ideal para a programação dos rádios.
73
CT1DZ
Fernando Dinis Silva