ARLA/CLUSTER: Repetidores

Manuel Silva ctportugal gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2013 - 19:02:24 WEST

Carissimos amigos e colegas 73s......

Vão-me desculpar mas tenho-me deleitado com a discussão sobre o repetidor de Cascais.........!!!!!!!!

Não é que ninguem usa os repetidores, que coisa e tal estão sempre ás moscas,

o que na verdade é bem verdade, mas quando se chega a botar faladura,esta o caldo
entornado, a mim parece-me que na verdade é o radioamadorismo nacional que esta a ficar as moscas......!!!!
Afinal como é ,como ficamos são precisos repetidores ou não..

Cá pela minha zona , haver há ,mas na verdade é como não houve-se, mas a culpa será dos seus propriétarios?

Não seremos todos nós culpados,pois ainda não compreendi a razão de se dizer
"eu não utilizo repetidores"...!!!!!

É que na verdade o repetidor da Estrela não tem assim tantos utilizadores...~
Um grande abraço  boas férias para quem recebem o subsidio, os outros, assim como eu, só no Outouno..... e já agora façam radio.....

73s  ct2fuo   Manuel Dias Silva