Re: ARLA/CLUSTER: Exame a 2ª categoria- pedido de auxilio

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 5 de Julho de 2013 - 20:57:48 WEST

Prezado colega Luís Garcia Filipe (CR7AEL)

Consulte, por favor, os anexos ao E-mail que recebeu após a sua
inscrição nesta lista e que lhe foi endereçado pela Associação de
Radioamadores do Litoral Alentejano com o titulo "Recomendaç​ões e
Ofertas da Lista ARLA/CLUST​ER aos novos Subscritor​es" e descomprima
o ficheiro "Decreto-Lei n.º 53-2009_Procedimentos_Anexo 6
QNAF_ETC.zip"

João Costa (CT1FBF)