ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Julho de 2013 - 17:46:13 WEST

Boa tarde,

Confirmo as palavras do colega Pedro Luis, aqui à meses recebi um
telefonema de um dirigente da ARLC a questionar-me sobre o referido
repetidor, porque razão a Delegação da REP em
Cascais tinha licenciado aquele Repetidor naquela frequência porque a
ARLC tinha ido pedir o licenciamento dele à ANACOM e lhe disseram que já
estava licenciado à REP.

73, Paulo Santos, CT4DK