ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 4 de Julho de 2013 - 16:06:13 WEST

Boa tarde Pedro Dias.

Deveria se ter em conta o facto do repetidor de VHF ficar na mesma
frequencia de um repetidor nacional que é uma referencia nacional.
Até dei a ideia recentemente por exemplo de se usar a mesma frequencia do
repetidor de Monsanto em VHF que como muito pouca malta usa e deixar os
145.600Mhz livres, havendo bom senso podia ser uma boa escolha.
O problema não está está no repetidor mas sim na frequencia que está pedida
mesmo sendo a única na célula.
Haja bom senso coisa que parece não haver.

Quanto ao resto que diz, sim já pertenci ao GRC e é do conhecimento de
muita gente e sai por razoes pessoais divergentes com quem está a frente.
Sobre queixas desconheço que hajam queixas na Anacom sobre um repetidor que
ainda não foi pró ar mas pode se averiguar.

73 de Hugo Barata CT2HMX