ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013 - 22:40:42 WEST

E junto do GRC NR2 há uns quantos prédios com mais de 8andares, ficava bem
um repetidor por prédio...olha dava uns 6 repetidores pelo menos, cobertura
não faltava de certeza!!!! Faltava é gajos para falarem...
já junto do GRC NR1 os prédios com mais de 8 andares são escassos pelo que
volta se há ideia de um repetidor por corporação de bombeiros.

73 de Hugo