ARLA/CLUSTER: CQ0VCSC de Cascais vai entrar brevemente em funcionamento

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013 - 12:20:21 WEST

Boa tarde colegas,

Neste caso não se trata de (des)regular mas sim o que está regulamentado
(vide Procedimentos Radioamador Anexo 2) a frequência 145.600 não é
exclusiva
é uma frequência tal como as outras está atribuída por células e é de
uma célula tipo B logo segundo o mapa de atribuição de células pode
muito bem ser
atribuído á região de Cascais assim como também poderia ser atribuido
para a regiao de Trás-os-Montes ou no baixo Alentejo, logo está tudo
correcto
aqui não há exclusividade de frequências nem nada que o diga.

73 Paulo Santos, CT4DK