ARLA/CLUSTER: Oportunidade dada e não aproveitada como diz o nosso colega Algarvio

CS7ACN - M.Luis Nogueira arla link2box.net
Quarta-Feira, 3 de Julho de 2013 - 03:42:09 WEST

Caro Colega Paulo Santos
na qualidade 2º secretário da rep como subscreveu o e-mail que que me
endereçou, não deixou passar a oportunidade de criar mais uma delegação.
Se a rep não criou até hoje, deverá ser muito difícil criar de hoje em
diante devido à escassez de radioamadores por esta região que é bastante
significativa.

Eu como sou novo de indicativo, e não tenho a vossa experiência, porque
talvez seja uma pessoa ingénua, com muitos ideais, que por vezes podem
ser utópicos, nesta sociedade.

Mas pelo que tenho lido, e por aquilo que muitas vezes vem a lume, e de
maneira alguma é desmentido.

Leva-me a crer que a rep, e não me levem a mal esta analogia é para mim
uma laranja passada de data com muita minhoca gorda la dentro,  muitos
satélites de interesse para poder financiar deslocações, expedições
levadas a cabo por outros grupos de pessoas com influencias entre marcas
comerciais e outras fontes de angariação de bens/verbas, para levarem
esses eventos com interesses próprios.

Em consulta aos estatutos da Rep, onde li que a mesma é pessoa
colectiva de Utilidade Pública, onde existe uma serie de artigos que
contradizem o artigo 13 da constituição da República assim como das
condições para a atribuição de PCUP.
Tais artigos como:
artigo 2 aliena a)
artigo 4º
artigo 10 alínea b)
artigos 41,42,44

todos estes artigos dificultam a entrada de sócios assim como promovem
expulsões, de associados, quando a mesma é uma PCUP. Parece mais um
estatuto antes do 25 de Abril e não uma revisão feita em 2006

Por uma questão de princípios, gosto de fazer parte de grupos onde se
pautam pela sinceridade, transparência, democracia, igualdade de
direitos, e que as direcções sejam rotativas não seja só as cadeiras.
ficar-me-ei por um clube periférico á minha região.

IARU: Se todos deixarem de serem sócios da Rep, financeiramente não se
aguentará, Associação sem sócios, deixa de ser associação! a delegação
da IARU terá que passar para outra associação. ;)

Caro colega, pode ser que a minha visão neste momento esteja errada da
realidade, contudo foi você que endereçou
a possibilidade de eu formar aqui uma delegação da REP. assim poderá
ter lido o que não quis.

Mais depressa formava eu uma delegação do presunto de pata negra (black
paw ham), enquanto houvesse presunto comíamos todos.
(Até o CT1DDW vinha lá de biseu, que já não se vemos desde a tropa que
fizemos juntos.)

para mim está caso encerrado

73
CS7acn
M.Luis

"enviado do meu ai fone Xperia lá maria"