ARLA/CLUSTER: na net há bons foruns

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

Boa tarde Vasco,

Comentários em linha

Em 02/07/2013 16:34, CS7ACE Vieira escreveu:
> [...]
>
> Antes de mais devo claro pedir desculpa à audiência do Cluster da ARLA
> pelo meu e-mail enviado que claramente não era para toda a audiência.
> No entanto já que foi, foi.
>
> Não deixa de ser curioso acabar neste mesmo Cluster a discutir
> assuntos da REP, talvez seja porque a mailing list da REP exerce um
> controlo no mínimo disparatado sobre os conteúdos  e e-mails enviados,
> talvez porque acabe por ser um espaço pouco transparente. De tal forma
> que há umas semanas até deixei de receber sem motivo aparente,
> provavelmente por culpa minha claro, ou por problemas no meu endereço
Deixaste de receber e-mails da Mailinglist porque já não estas em plenos
direitos de Associado assim como deixaste de ter acesso à área de Sócios
do Fórum da REP o mesmo
se aplica a qualquer Associado que deixe de estar em plenos direitos
(quotas em dia).

> [...]
> acompanhada do atual vice-presidente da REP, é triste vir dizer-se que
> o processo está ali para ser consultado numa atitude de quase
> ocultação de informação. A Delegação de Lisboa cessou a sua atividade
> dia 31 de Maio, a Direção da Delegação tentou enviar um email
> explicativo aos sócios da REP, porque são eles os mais importantes,
> mas imagine-se... foi barrado. É verdade que recebemos aviso sobre os
> procedimentos, ao qual respondemos no decorrer do processo de extinção
> e que aparentemente foi ignorado já que a sentença estava traçada.
Como disse anteriormente foi extinta por não cumprir o estipulado nos
Estatutos da REP, Regulamentos de Delegações, directrizes da Direcção e
por também só ja existir 3 Associados na direcção
da Delegação que como bem sabes segundo os documentos atrás mencionados
o mínimo são 5 Associados, os emails foram barrados pois não cumpriam o
estipulado nos documentos atrás mencionados e foram notificados da falha
só por teimosia não corrigiam, quando eu estava no meu batente e o meu
superior hierárquico me notificava que algo estava mal eu corrigia não custa
nada e evita-se situações a que se chegou.

> [...]
> Alemanha com a insígnia da REP, defendi o nome da REP perante antigos
> dirigentes na presença de outros colegas que não me deixarão mentir,
> defendi o nome da REP junto de algumas associações internacionais,
> nomeadamente da URE que na altura a ideia que tinha é que a REP estava
> nas ruas da amargura, falei com Franceses, com Austríacos, com
> Italianos, com Irlandeses com Alemães e Ingleses, tentei levar o nome
> desta associação o mais alto possível nessas instancias e depois
> aceitei fazer parte da Delegação de Lisboa para contribuir para o

Pelo contrario Vasco nunca ninguém te tirou a ti ou à Joana o mérito do
trabalho desempenhado em prol da REP o mesmo se aplica a qualquer
Associado a Direcção agradece e incentiva
à participação que qualquer Associado em actividades em nome da REP è um
direito que nos assiste enquanto Associados darmos um pouco do nosso
tempo em prol do nosso hobby
eu pessoalmente também tenho dado muito tempo por vezes até a XYL me
chateia e se por vezes não faço mais é porque financeiramente também não
posso, como deves saber
faço parte das estatísticas do desemprego desde 2005 não é que não
procure trabalho praticamente dia sim dia não estou a enviar CV's mas as
respostas são nulas ou se respondem
dizem que preferem alguém mais novo enfim, mas voltando ao assunto
quando faço algo em prol da REP o melhor agradecimento que tenho é o
sentido de missão cumprida não espero
manifestações publicas de apreço, posso te dizer ainda mais em Setembro
de 2011 fui operado ao coração e em Outubro desse mesmo ano estava a
participar no Jamboree representado a REP
claro que não estava a 100% mas fiz o Jamboree e senti-me bem porque
cumpri a missão que ja estava agenda e isso deixou-me um sentido de
missão cumprida.

> O que obtive... Um chuto no cú!
Isso não é verdade.