ARLA/CLUSTER: na net há bons foruns

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com

*Boa tarde colega Vasco,**
**
**Os meus comentários em linha com o teu texto:*

Em 02/07/2013 14:44, CS7ACE Vieira escreveu:
> [...]
>
> Na garagem onde esta fundação funcionava estavam armazenados todos os
> materiais do GPDX e por sinal também os da REP. Fui lá diversas vezes,
> em tempos onde ainda acreditava na REP.
> Achei piada à discussão que fui lendo, especialmente às "sábias"
> palavras do colega Paulo Santos, que diz que se deve fomentar a
> criação de Delegações e acabar com associações regionais, mas
> esqueceu-se de referir que a REP decidiu em Maio acabar com a
> Delegação de Lisboa, que por sinal até desenvolvia atividades, sem dar
> qualquer conhecimento aos seus sócios, ocultando de forma pidesca toda
*A dissolução da Delegação da REP de Lisboa como sabes muito bem
deveu-se à teimosia dos seus dirigentes em não respeitar os Estatutos da
REP,  os Regulamentos das Delegações**
e as****directivas da Direcção se bem te recordas antes mas muito antes
de receberem uma carta de notificação dos erros cometidos e solicitando
a sua correcção também receberam
vários emails****a solicitar o mesmo, pois por teimosia ou outra coisa
qualquer não acataram as notificações e mantiveram a vossa postura, logo
agiu-se em conformidade com o previsto
nos Estatutos e Regulamento da Delegações.**
**
**Q**uando falas que não se deu conhecimento aos sócios não é verdade
foi enviado um email a dar conhecimento do encerramento da Delegação e
todo o processo está disponível para consulta **aos Sócios interessados**.**
**
**Vasco agradeço que estes assuntos internos se mantenham internos à REP
e seus Associados**.**
**
**Quanto aos assuntos da IARU não comentes o que não sabes, para todos
as reuniões, votações, etc. da IARU a REP é sempre consultada a dar o
seu parecer embora possa não
aparecer **nos documentos das Reuniões disponíveis ao publico.**
**
**Quanto à ida à Alemanha a REP já esteve presente no passado não o pode
fazer agora em virtude de contingência orçamental.**
*

> [...]
> QSL's dos colegas portugueses aos bureaus internacionais e recolher
> opiniões do estado do radioamadorismo ao nível europeu. Mas sobre isto
> houve poucas palavras...
>
> Não nos conhecemos e desculpe o desabafo mas não resisti, lá foram os
> tempos em que acreditei e defendi esta associação nacional e depois de
> ver e sentir todos os interesses que rondam essa mesma direção, a
> desilusão foi total, e tal como eu, existem por aí muitos colegas
> calados que sabem muito mas preferem manter o anonimato.
>
> Cumprimentos e votos de muitos e bons QSO's

73 Paulo Santos, CT4DK
2º Secretário de Direcção da REP