ARLA/CLUSTER: Projeto de alteração do QNAF - adenda 2013, projeto de decisão está em consulta pública

CT1EKD CT1EKD mail.telepac.pt
Segunda-Feira, 1 de Julho de 2013 - 14:49:37 WEST

Já existe uma Federação de radioamadores, mas os clubes não se "federam"
Este  assunto já cansa...mês sim, mes não volta o assunto..

Pedro - CT1EKD