ARLA/CLUSTER: Re: A " super bateria "

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com

Boa tarde, não nos podemos esquecer do ECR (Electronic resistor capacitor)
porque se o valor for alto o condensador demora mais tempo a carregar e
descarregar, nesses condensadores dos Tunnig´s os valores serão elevados de
certeza (não sei se os fabricantes revelam o valor) o que diminui logo a
corrente de carga inicial, mesmo assim não deixará de ser elevada.

73´s

Paulo Mendes.