ARLA/CLUSTER: Re: A " super bateria "

Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2013 - 21:58:36 WET

"João", tem razão no que diz, e são as regras.

Temos de viver com elas, bem,

pelo menos com algumas delas :)-

Confesso já andava a precisar de um "puxão de orelhas" hehehe

Não se repete mais :)

73,

CR7AEL

No dia 24 de Janeiro de 2013 à27 21:51, João Costa > CT1FBF <