Re: ARLA/CLUSTER: Monográfico ortográfico

Alcides Sousa alcides.sousa gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2013 - 21:01:19 WET

Boa noite,

Na realidade, este acordo ortográfico foi e é o maior aborto que se cometeu
contra a língua de Camões, a nossa língua, não sei com que objectivos
obscuros. Todavia, como não o subscrevi nem tenciono fazê-lo continuarei a
escrever como me ensinaram já lá vão longos anos. De resto, acho que todos
aqueles que não queiram deixar aculturar-se deveriam fazer o mesmo.

73

Alcides Sousa - CU2GC/CT1JQK