Re: ARLA/CLUSTER: Novo motor híbrido da Peugeot marca consumos nunca atingidos

.Obrigado sr Carlos.

De vez em quando encontro algumas coisas que gosto de partilhar com os
colegas rádio-amadores, uma vez que na sua maioria são pessoas curiosas
quanto á ciência e tecnologia. Assim tambem o nosso rádio, que continua a
ser sempre a tecnologia mais fiável e de ponta, mesmo que a maioria das
pessoas não saiba o que é um rádio amador.

Quanto a estes últimos, só lamento que ergam mais muros do que as pontes
que deveriam construir.

Daqui a 100 anos vamos aparecer no National Geographic como uma espécie que
foi extinta por excesso de ego.

73,

CR7AEL

No dia 23 de Janeiro de 2013 à15 22:29, Carlos Ferreira