-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct5kem  sapo.pt
Enviada: terça-feira, 22 de Janeiro de 2013 01:36
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Temporal

Boa noite a todos os colegas
Infelizmente com o temporal fiquei sem as minhas antenas e torre,em anexo vão fotos da minha torre antes do temporal e como ficou depois.Não sei quando vou voltar a ter € para a montar de novo o que me deixa bastante triste.
Um abraço a todos.
CT5KEM