ARLA/CLUSTER: Re:Erros ortográficos.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2013 - 23:21:37 WET

"Errare humanum est, perseverare autem diabolicum" =>Errar é humano,
mas perseverar no erro é diabólico<= alguns atribuem a sua autoria a
Séneca.

Da minha parte gosto da formulação mais rebuscada encontrada nos
Sermões de Santo Agostinho, onde este afirmava que "errar é humano,
mas que diabólico seria insistir no erro por soberba".

Como vês, caro Filipe Pereira (CR7AFP) está muito bem acompanhado nos
erros, mesmo quando estes são, ortográficos..

João Costa(CT1FBF)