Re: ARLA/CLUSTER: Liga para a Defesa da Banda do Cidadão suspende as actividades

Luís Garcia Filipe afterhours36 gmail.com
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2013 - 18:10:19 WET

 Boas Filipe.

Tá boa :)

Falta mesmo boa disposição por ai, o pessoal anda muito nervoso e exigente.

Há muitas pessoas continuam a esquecer que ser rádio-amador, é pertencer a
um hobbie, nada mais.

A sorte protege os audazes.

73,

CR7AEL

No dia 22 de Janeiro de 2013 à4 18:05, Filipe Pereira - CR7AFP <