RE: ARLA/CLUSTER: Liga para a Defesa da Banda do Cidadão suspende as actividades

Afonso Marques amarques guiatel.pt
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2013 - 12:43:48 WET

É fácil : é que aqui os radioamadores são considerados galinhas de chiqueiro . Atira-se-lhes  todo o lixo  , e elas que esgravatem e escolham o que lhes possa interessar ...

73

CT1RH

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de ct1ewa
Enviada: terça-feira, 22 de Janeiro de 2013 10:43
Para: 'Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Liga para a Defesa da Banda do Cidadão suspende as actividades

Eu só gostava de saber porque os radioamadores têm de receber mensagens do sr.Luis Forra, que os trata ou tratou publicamente como "burros", no meu caso pessoal há uns anos por um artigo de opinião !
Nada tenho contra o CB e com muito gosto digo que iniciei as minhas actividades no CB.
Quem semeia ventos colhe tempestades e por isso este meu aparte, sem medo de tempestades!

Paulo Nuno Santos
CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos
EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457
ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053
Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal