ARLA/CLUSTER: Temporal

ct5kem sapo.pt ct5kem sapo.pt
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2013 - 01:36:29 WET

Boa noite a todos os colegas
Infelizmente com o temporal fiquei sem as minhas antenas e torre,em
anexo vão fotos da minha torre antes do temporal e como ficou
depois.Não sei quando vou voltar a ter € para a montar de novo o que
me deixa bastante triste.
Um abraço a todos.
CT5KEM