ARLA/CLUSTER: Relatório da madrugada ...

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Sábado, 19 de Janeiro de 2013 - 15:27:52 WET

Boa tarde,

Isso correu mal por ai.
Eu ando em montagem de antenas e a única que está a 18 metros é a de vhf 7
elementos que não conta ah ah ah
Tenho a antena de 4/6 no chão, pronta a montar e por incrível que pareça,
estava encostada a um muro e caiu!!.
Como a queda foi pequena não houve estragos. Já  a mudei de sitio.
De resto tudo ok com as verticais a andarem malucas de toda com as rajadas
de vento.

73
Rodrigo
ct1bxt

   hEm Sat, 19 Jan 2013 11:11:10 -0000, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>