ARLA/CLUSTER: Resultados do IARU HF Championship 2012

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2013 - 23:23:06 WET

Boas,
Convém dizer que estas são as posições mundiais de cada categoria, uma
coisa que achei estranho
foi ver um CR7 nas classificações não é suposto um CR7 fazer só escuta e
só poder transmitir numa estação de uso comum supervisionado
ou na casa de outros colega de cat. superior e também supervisionado por
ele?

Enfim...

73 de, Paulo Santos, CT4DK