ARLA/CLUSTER: CT7/CU3AA/P - Activação de Municípios Portugueses, dias 11 e 12 de janeiro

Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2013 - 17:50:43 WET

Boa tarde.

A primeira fase da minha singela expedição para o Diploma dos Municípios Portugueses terminou no domingo, completando o distrito de Setúbal e deixando apenas cinco municípios no distrito de Beja, que ficarão para outra oportunidade.

Infelizmente a antena dos 40M foi danificada na viagem pelo que só operei em 20M, fazendo com que não pudesse ajudar os colegas do continente, tal como esperava. Contudo, na minha próxima saída, no dia 11 e 12 de Janeiro, já vou poder contar com os 40M mas apenas nas frequências acima dos 7150Khz.

Assim, no dia 11 espero passar pelos seguintes municípios: Ourém (1421), Pombal (1015), Soure (0615), Figueira da Foz (0605), Cantanhede (0602), Mira (0608), Vagos (0118), Ílhavo (0110) e Aveiro (0105).

No dia 12 espero passar pelos municípios de: Albergaria-a-Velha (0102), Águeda (0101), Oliveira do Bairro (0114), Anadia (0103) e Mealhada (0111).

Entretanto, aqui no distrito de Lisboa, já activei os municípios de Amadora, Sintra e Oeiras. Espero activar mais alguns mas ainda não sei quando nem quais. De qualquer forma lançarei sempre os spots (ver DX-Clusters) que indicarão a actividade, com a respectiva frequência e concelho activo.

Recordo que o indicativo é CT7/CU3AA/P.

Um abraço e espero escutá-los em breve.

73 de CU3AA, João Lima

Fonte: Rede dos Emissores Portugueses.