ARLA/CLUSTER: Seja bem vindo ao mundo do Radioamadorismo

-----Mensagem original-----
De: ISSFANCLUBEBRASIL  yahoogrupos.com.br [mailto:ISSFANCLUBEBRASIL  yahoogrupos.com.br] Em nome de Davis Ramos
Enviada: quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013 12:30
Para: luiz.rebelatto  gmail.com
Cc: ISSFANCLUBEBRASIL  yahoogrupos.com.br
Assunto: [ISSFANCLUBEBRASIL] Re: Seja bem vindo ao mundo do Radioamadorismo

Pessoal muito Obrigado mesmo!

Sou formando em Redes de Computadores, descobri o Radioamadorismo com um primo, e na minha faculdade na cadeira de telecomunicações, pois aqui em Recife meu professor é radioamador, estou estudando para fazer a prova da anatel, muito obrigado mesmo pelo apoio, vejo que o radioamadorismo é mais forte do que eu imaginava, comprei um radio Dual Band Baofeng 5V, é só para começo, ainda tenho muito que aprender.

Obrigado mesmo a todos, espero conseguir contato desta vez via rádio com todos!

Em 9 de janeiro de 2013 08:12, Luiz Rebelatto
<luiz.rebelatto  gmail.com>escreveu:

> sa pergunte, esta

Fonte: ttp://br.groups.yahoo.com/group/ISSFANCLUBEBRASIL/