Re: ARLA/CLUSTER: Alocações na banda de 5 MHz (60m) em Portugal também para as categorias 1, A e B.

Hugo Barata ct2hmx gmail.com

Boa noite.

Espero ter ajudado com a informação.

É possivel que possa haver sempre alterações na concessão das respectivas
licenças, nos testes dos 60m aplica-se as normas da não protecção contra
interferências e que a licença pode ser cancelada a qualquer momento de
acordo com a gestão do espectro, também não podemos interferir em serviços
existentes nessa banda sendo necessário no momento que se pede a licença
que seja facultado a Anacom o numero de contacto directo para que se houver
algum tipo de reclamação a Anacom telefonará directamente a informar da
situação já que podemos estar no ar sem saber se estamos a interferir em
algum serviço.

73 de Hugo Barata CT2HMX