ARLA/CLUSTER: A diversidade é sempre mais importante que a unicidade.

ct1hix sapo.pt ct1hix sapo.pt
Terça-Feira, 1 de Janeiro de 2013 - 02:24:09 WET

As variáveis do problema estão a mudar, veja-se a atitude dos novos
radioamadores. perante uma lei que não é justa.

Gomes op. CT1HIX
http://www.ct1hix.webs.com/

Quoting ct1hix  sapo.pt: