Re: ARLA/CLUSTER: EA4 EUY/P vai ativar Olivença

AV radiophilo gmail.com
Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2013 - 12:00:47 WET

Afirmativo!

Sendo Olivença território português, ainda que ilegalmente ocupado,
naturalmente que o Decreto-Lei 53/2009 se aplica.
Por acaso seria uma expedição engraçada, ir activar Olivença com um
indicativo CT ou CS.

73,
António Vilela
CT1JHQ