ARLA/CLUSTER: Re: Aplicações digitais DXCC só são compativeis com o Mozilla Firefox

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2013 - 20:17:50 WET

Caro Rodrigo Nunes,

Obrigado pela informação, sempre muito útil e pertinente, nesta
correção à minha deficiente tradução e resumo da noticia.

Ao que parece, o aviso vai especialmente para que o " Online DXCC is
not compatible with Internet Explorer."

Mais uma vez e com os meus agradecimentos,

João Costa (CT1FBF)

Re: ARLA/CLUSTER: Aplicações digitais DXCC só são compativeis com o
Mozilla Firefox
CT1FOQ - Rodrigo Nunes ct1foq gmail.com
Terça-Feira, 26 de Fevereiro de 2013 - 18:40:59 WET

Caro colega João Costa

As aplicações digitais do DXCC são também compatíveis pelos menos com
o Google Chrome (o browser que eu utilizo)
73 de

Rodrigo Nunes - CT1FOQ