ARLA/CLUSTER: Estações de números nos 80 metros

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2013 - 01:12:57 WET

Boas.

No meu “zapping†habitual encontrei nos 3.803MHz CW (poderá ser noutra QRG mas eu o e “zero beat†não nos damos lá muito bem) uma emissão continua de números.

Apanhei a sequencia de números 0504 repetida 8 vezes.

Depois de repetidas as oito vezes passa para 0505...0506 e por aí fora.

Só por curiosidade alguém sabe o que é isto?

73 de José Luís Proença, Operador do Pôsto Emissôr CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058