RE: ARLA/CLUSTER: Inquérito - Sabe o que é o Escotismo e o que fazemos?

ct1ewa ct1ewa gmail.com
Domingo, 24 de Fevereiro de 2013 - 23:22:50 WET

Sim é verdade.
O 36 do CNE formou alguns deles e eu tive o privilégio de ser um deles.
Não sei quantos terão sido mas no Agrupamento estão uns 3 ou 4 no activo e no Núcleo da FNA estamos 3.
Alguns momentos das nossa actividades enquanto escuteiros e radioamadores:
http://www.youtube.com/watch?v=Ci0zGYWu9ic
http://www.youtube.com/watch?v=fIM6yatMzQE
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.427330840661740.98571.100001544823701&type=3
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.341262872601871.78749.100001544823701&type=3
73's e uma canhota

Paulo Nuno Santos
CT1EWA - Paulo Nuno F.R.Santos
EPC#5619 * 30MDG#1693  * DMC#3521  * 070#1457
ARAL#37 * REP#995 * CTQRP#053
Apartado415 *2430-905 Marinha Grande * Portugal

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de TUXA
Enviada: domingo, 24 de Fevereiro de 2013 22:46
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Inquérito - Sabe o que é o Escotismo e o que fazemos?

Viva Paulo

Tenho verificado já há alguns anos que, grande parte dos radioamadores no activo começaram nos escuteiros/ escoteiros, mais propriamente no Jamboree no Ar. Uns ainda continuam no activo, outros por uma ou outra razão, embora afastados, continuam a acompanhar a actividade. Sendo este facto apenas uma faceta do movimento, embora todos os QSO's que tenho realizado me tragam cada vez mais gosto pelo radioamadorismo, é sempre um prazer muito especial encontrar no ar um radioamador escuteiro, como eu.

Grande abraço
Luis, CT1GUJ