Re: ARLA/CLUSTER: Inquérito - Sabe o que é o Escotismo e o que fazemos?

TUXA luistuxa gmail.com
Domingo, 24 de Fevereiro de 2013 - 18:37:02 WET

A mensagem é fenomenal Paulo. Para mim, foram trinta e muitos anos de
CNE, tendo-me afastado há cerca de três anos, prestando no entanto a
minha colaboração no Jamboree no Ar. Confesso no entanto que, o
movimento continua a mexer muito comigo. Enfim ... agora resumir a ir
à missa e dar nós em cordeis, carísimo colega ct2gkd, com todo o
respeito, penso que o escutismo lhe passou completamente ao lado ;-)

73, Luis
CT1GUJ