ARLA/CLUSTER: Ajuda com Kenwood TS-2000

Transistor pedro_transistor sapo.pt
Sexta-Feira, 22 de Fevereiro de 2013 - 01:33:28 WET

É isso mesmo Rodrigo!
Experimentei verificar o volume de AF input no menu 50B e estava quase a
meio portanto tinha obrigação de sair áudio mas ainda assim não saía.
Experimentei fazer PTT entre o pino 9 e a massa e assim já entra áudio! Já
andava a rezar... A pensar que o rádio tinha algum problema... Então quer
dizer que só entra áudio pela ficha traseira se a PTT for feita no pino 9
dessa mesma ficha, ora que gaita!
Bom, estou esclarecido!

Obrigado pela ajuda Rodrigo!
Um abraço 73!

Pedro Madeira
CT2JQB

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Rodrigo
Enviada: quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013 22:57
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda com Kenwood TS-2000

Ora cá vai a solução para esse problema:
O radio pura e simplesmente NÃO deixa entrar áudio pela ficha traseira se o
ptt não for feito pelo pino 9.
Pelo pino 13 pode-se fazer ptt para o áudio entrar pela frente e por trás
(não tenho a certeza) mas tem pouco interesse pois vai meter o circuito de
microfone com o do psk-31 por exemplo.
Como sempre que faço cabos uso o pino 9 não me estava a lembrar desse
promenor.

73
Rodrigo
ct1bxt