ARLA/CLUSTER: Ajuda com Kenwood TS-2000

Transistor pedro_transistor sapo.pt
Quinta-Feira, 21 de Fevereiro de 2013 - 22:42:31 WET

Viva Rodrigo,
Já verifiquei e o áudio está mesmo a chegar ao pino 11. Ontem no trabalho
tive um bocado livre e liguei para a Gitei, com curiosidade no suporte
técnico deles... O que me disseram foi que tinha que fazer um shunt entre os
pinos 4, 8 e 12 porque tinha que shuntar as massas... Mas tive a ver o
esquema do rádio e não faz sentido nenhum esse shunt porque internamente
esses 3 pinos estão ligados uns aos outros!
Vou verificar esse menu B, obrigado pela dica!

Cumprimentos 73
Pedro Madeira
CT2JQB

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Rodrigo
Enviada: quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2013 18:11
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Ajuda com Kenwood TS-2000

Boa tarde,

O áudio está a sair da placa de som ??
O menu 50-B controla esse nível. Se estiver a zero não entra nada.
Pode-se ligar um pequeno altifalante na ficha (pino 11) e ver se o áudio ai
chega.

73
Rodrigo
ct1bxt