Re: ARLA/CLUSTER: Placas de Acrilico com o indicativo (Pura decoração)

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2013 - 09:13:15 WET

Bom dia.

Nao sao essas placas.
Sao aquelas que se usa mais la fora: o call feito em acrilico, numa base
com.led's

73's de CT1GFQ
REP#1406
SKCC#466