Re: ARLA/CLUSTER: Placas de Acrilico com o indicativo (Pura decoração)

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2013 - 00:43:53 WET

Olá boa noite

Creio que já não serão necessárias essas ditas placas se forem feitos
pequenos ''PINS'' e pendurar na gravata, casaco, camisa sei lá trazer
isso no peito, ou em alternativa uma placa mesmo por baixo da placa já
existente no inicio da rua a informar que existe nessa rua um rádio
amador e ''cuidado com ele''.

 Nos móveis é que é pior... pois aí não podem ser placas ou
autocolantes. Tem de ser uma bandeira fixa na frente do carro mesmo à
frente e ao centro do capot com a indicação de rádio amador em
movimento, e claro está ''cuidado com ele''.

Como não uso /móvel para fazer qso's não estou preocupado.

um abraço...

José
CT1AOZ