ARLA/CLUSTER: RE: Concurso Dia de Portugal HF 2012 - resultados

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2013 - 19:15:21 WET

Boas.

Sem entrar em grandes discuções, quero referir uma ideia que considero
um princípio de ética, apesar de poder não vir ao encontro da lei:

Se o OM em questão operou uma estação de outro colega, devidamente
supervisionado, não vejo o porquê de o OM não ficar "loggado" com o
seu próprio indicativo. Afinal foi ele que fez o concurso, e não o
dono da estação.

Em contrapartida, se o OM operou uma estação de uso comum, eu acho que
por questões de ética deve ficar registado o indicativo dessa estação.
Pelo menos é esse o princípio no qual eu acredito, e que eu uso sempre
que transmito de uma estação de uso comum.

E reparem que não vale a pena fazer muito barulho quanto a isso, pois
a ANACOM não liga puto a concursos! Para eles, são comunicações como
quaisquer outras, que seguem as mesmas leis em qualquer circunstância!

73, Renato