Re: ARLA/CLUSTER: Intervençãomilitarfrancesano Mali.

Nuno Lopes ct2iry yahoo.com
Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2013 - 23:36:49 WET

Boa noite a todos,

Hoje existe muita actividade em 8903 USB e tem havido todo o dia, mas pelo que eu pude apurar, esta frequência não é das tropas francesas no Mali, mas sim uma frequência da Aviação de África, para o tráfego aéreo, como pode ser visto aqui - < http://www.canairradio.com/hf.html >

73 de Nuno
  CT2IRY